Livro Diário de Minecraft – O Conto do Mundo do Nether e seus Dragões

Emocionante aventura no mundo do Minecraft

Todo pai, professor, bibliotecário, e criança sabe que o Minecraft é o jogo mais popular, para crianças de 6 a 16. O fenômeno conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e conta com mais de 20 milhões de jogadores no mundo todo. O jogo é elogiado por sua capacidade de fazer com que os usuários usem a criatividade e habilidades enquanto aprendem a construir, criar, colaborar e sobreviver em seu mundo Minecraft. Mas se você é como eu, você pode achar que seu filho passa muito tempo jogando, e que talvez seja a hora de dar um tempo para o vídeo game e ler um livro.

A dica é o Livro Diário de Minecraft – O Conto do Mundo do Nether e seus Dragões do autor André Degaspery. O livro conta a emocionante aventura de Lucas, que saiu da sua vila para se tornar aprendiz do Velho Steve, o maior cavaleiro da história do mundo Minecraft, em batalha épica para libertar a espécie humana do mundo do Nether!

Nesta batalha decisiva na tentativa de salvar o futuro da humanidade da extinção, Lucas e o Velho Steve, contam com a ajuda de seus amigos para enfrentar as temíveis espécies de dragões do Reino do Nether.

Diário de Minecraft – O Conto do Mundo do Nether e seus Dragões é um livro não oficial baseado no mundo de Minecraft.

Diário de Minecraft O Conto do Mundo do Nether 2

Diário de Minecraft O Conto do Mundo do Nether




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *